terça-feira, 29 de setembro de 2015

Prefeito Zé Martins participa da inauguração do Hospital e do Campos V da UFMA em Pinheiro

O prefeito de Bequimão Zé Martins participou das duas solenidades que aconteceram ontem na cidade de Pinheiro. A inauguração do Hospital macro Regional da Baixada e do Campos V da UFMA em Pinheiro.
Para o prefeito duas obras importantes para a Região na área de saúde e da educação. E as duas para mudar a realidade da nossa região da Baixada, confirmou o prefeito de Bequimão.

Para Zé Martins o novo Hospital vai acabar com um sofrimento secular da falta de atendimento e o desespero de ter que se levar para São Luis os doentes do município e da Região e ainda rezar para que o Ferry Boat esteja atracado e possa chegar a tempo de ser salvo. Esperamos que finalmente esse sufoco acabe com o novo hospital Regional de alta complexidade.

E sobre o Campos da Universidade um sonho dos jovens da Baixada, que como eu, tivemos que sair para estudar. E os que não tiveram e por isso ficaram? O campus da Universidade Federal do maranhão já é uma realidade e servirá e atenderá todos os jovens da nossa região. Não se terá desculpas, para não cursar a universidade.

E há de se reconhecer o esforço do presidente Sarney, da Governadora Roseana, do deputado Federal Sarney Filho, do prefeito Filuca e do deputado Victor que foram atores, importantes e responsáveis por essa grande realização que presenciamos hoje. Parabéns aos jovens da nossa Baixada que finalmente tem assegurada essa oportunidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário