sábado, 7 de abril de 2018

Victor Mendes deixa o PSD e vai para o MDB

E as mudanças, nos momentos finais para fechamento da janela apartidária, seguem a todo vapor na política em todo o Brasil e no Maranhão não será diferente.
O deputado federal Victor Mendes que estava no PSD, confirmou ao Blog que deixou a legenda e seguirá para o MDB, partido da ex-governadora Roseana Sarney, pré-candidata ao Governo do Maranhão.
Victor Mendes emitiu um comunicado confirmando a saída do PSD e a chegada ao PMDB, fazendo questão agradecer ao presidente do PSD, Gilberto Kassab, pela acolhida recebida. Veja abaixo.
Comunico a todos os amigos o meu desligamento dos quadros do Partido Social Democrático – PSD, a partir do dia 06 de abril, e ingresso no partido do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, a convite da Direção Nacional do partido.
Informo, ainda, que o fato se deve, dentre outras razões, a discordâncias com relação ao tratamento a mim dispensado por parte da Direção estadual do PSD ao longo de minha permanência como filiado, bem como em atenção ao meu grupo político, que de mim demandou posicionamento com relação a decisões do comando estadual nos últimos dias, não condizentes com os princípios da lealdade e do respeito mútuo, que devem pautar as relações entre filiados e suas agremiações partidárias.
Ao tempo, manifesto meu profundo agradecimento à direção nacional do PSD, ao ministro Gilberto Kassab, por quem nutro especial carinho e admiração, aos colegas de bancada e à Liderança do partido e seus colaboradores pela acolhida e convivência fraterna, manifestando meus desejos de sucesso em suas trajetórias e projetos futuros e de crescimento do partido, agradecimentos esses extensivos às direções nacional e estadual do MDB pela receptividade.
Brasília, 07 de abril de 2018 – Victor Mendes – Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário