quinta-feira, 12 de abril de 2018

Provando do próprio veneno! Caminhão de lixo da prefeitura de Pinheiro cai em cratera no centro da cidade

Provando do próprio veneno, depois de ônibus e veículo de um morador, ficarem presos em crateras no centro de Pinheiro, agora foi a vez do caminhão de coleta de lixo da própria prefeitura.
Um vídeo enviado a redação do blog por um colaborador, mostra o caminhão atolado em uma rua no centro da cidade de Pinheiro. O motorista desce do caminhão e fica espantado com a situação.
Todos os bairros de Pinheiro hoje sofrem com a má gestão do prefeito Luciano que nuca colocou um palmo de asfalto nas ruas da cidade desde que assumiu o comando do município.
O centro da cidade até o bairro de Pacas e algumas ruas de bairros da que receberam a camada asfáltica, foram beneficiados através do Programa Mais Asfalto do Governo do Estado. Uma ação direta do governador Flávio Dino na cidade em reconhecimento da expressiva votação que recebeu nas eleições de 2014.


Se o prefeito da cidade tivesse, seria uma vergonha. Um caminhão que presta serviço para prefeitura municipal, ficar preso em uma cratera no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário