quarta-feira, 18 de abril de 2018

Prefeito Zé Martins recebe “Medalha Alferes Tirandentes” pelo grande trabalho realizado em Bequimão

O bom trabalho realizado ao longo de mais de 5 anos à frente da Prefeitura de Bequimão tem levado o reconhecimento do prefeito Zé Martins aos quatro cantos do Brasil, como um dos melhores gestores públicos do Maranhão. Com uma aprovação de 80% pela população que avaliou sua gestão como boa ou ótima, o prefeito de Bequimão foi reconhecido como um dos melhores e mais bem aprovados prefeitos do Maranhão.
Na última sexta-feira (13), Zé Martins foi homenageado na cidade de Belém (PA) com a “Medalha Alferes Tiradentes – colar ouro” em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido no município de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense, desde janeiro de 2013. A premiação revela mais um bom índice alcançado por Zé Martins com pouco mais de um ano de seu segundo mandato.
Instituída pelo Instituto Tiradentes, a medalha “Alferes Tiradentes” é conferida apenas aos políticos do Brasil que obtiveram aprovação na pesquisa de amostragem e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol de seu município. Esta foi 125ª edição do prêmio e o prefeito Zé Martins recebe a honraria pela primeira vez.
Para o prefeito Zé Martins, ser reconhecido pelo trabalho realizado, não tem preço. “Fico muito feliz em saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido por nossa população e no Maranhão todo. Sei da minha responsabilidade com o bem público e faço isso com muita dedicação, afinal mais do que a premiação, o que me deixa mais satisfeito é saber que nosso trabalho está sendo bem recebido pela população”, destacou o prefeito.
A frente da Prefeitura de Bequimão desde janeiro de 2013, Zé Martins tem hoje uma aprovação de  80%, com um crescimento de 10% em relação a 2016 que era de 70%, e sempre teve sua gestão avaliada pela população como boa ou ótima. Além de de Zé Martins, também receberam boa avaliação, os prefeitos Hilton Gonçalo, de Santa Rita e Claúdio Cunha, de Turiaçú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário