terça-feira, 3 de abril de 2018

Assistam ao vídeo!!! A MA-006 não durou sequer cinco meses… Rompeu e até morreu uma pessoa…


Eis aí o programa “Mais Asfalto”, cuja propaganda fala mil maravilhas quando a realidade é outra completamente diferente, pois as chuvas levam os asfaltamentos como se leva um pedaço de papel. A MA-006, por exemplo, conforme denuncia enviada ao blog teve parte levada pela chuva e a maioria dos 42 quilômetros está tomado por buracos… Tudo com menos de cinco meses.  
Está na matéria do governo publicada no dia 10 de novembro de 2017. Para ler basta clicar aqui. Veja o que o secretário de Infraestrutura disse: “Em Pedro do Rosário serão entregues à população a nova estrada que passa no povoado Cocalinho. A via teve 42 quilômetros recuperados e de asfalto renovado. Na ocasião, o governador inaugura a MA 006, no mesmo povoado, toda reestruturada. “As atividades do programa seguem em ritmo acelerado para que mais pessoas tenham mobilidade e acesso devido e digno. Com essa parceria do Governo com as prefeituras, acontece o maior programa de recuperação de vias da história do Maranhão”, pontua o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto”.
Caio,
A Estrada Pedro do Rosário a Zé Doca, inaugurada em menos de três meses pelo governo Dino, uma vergonha.
Recém inaugurada a pouco tempo não tem três meses, no trecho entre Pedro do Rosário a Cocalinho. MA 006. A chuva levou tudo… é rompimento e buraco pra todo lado.
Morreu até gente, é bom ver essa situação, é aquela estrada que passei ainda pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário