terça-feira, 3 de abril de 2018

Advogada espancada por Lucio André sofre ataque de pânico, após saber da revogação da prisão preventiva.

A advogada Ludmila Ribeiro, ex-companheira de Lúcio André, irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), usou sua conta no facebook para comentar a decisão que, segundo ela, poderá permitir que Lúcio André volte a cometer nova investida contra a ex-companheira.
“Sinceramente, estou em ataque de pânico, escrevendo e tremendo ao mesmo tempo. Não sei se pelo medo de viver tudo de novo ou pela ridicularização que passo no meu estado. Eu gostaria de retomar esse assunto de outra forma, gostaria de vim aqui parabenizar a Secretaria de Segurança, a delegada e os envolvidos por encontrar um foragido que brincou de esconde esconde por mais de 100 dias, mas isso não é possível. Ele não foi encontrado. Eu gostaria de vim aqui parabenizar o Tribunal de Justiça do Maranhão, por entender o risco que uma vítima de violência doméstica passa, pelo terror de permanecer em risco, mas não, eu não posso parabenizar os Desembargadores Bayma e Melo pelos votos proferidos nessa manhã. Me sinto envergonhada, por acreditar que o Maranhão está preparado para enfrentar a violência doméstica. Qual a mensagem que os nobres desembargadores desejaram passar? De que nada aconteceu? De que não estou em risco? De que as mulheres não precisam denunciar? De que no Maranhão os agressores de mulheres não precisam se preocupar pq nada acontece? Que vergonha nobres desembargadores! Que vergonha segurança pública! É tão chocante quanto minha imagem de como fiquei depois de ser tortura por horas por esse criminoso, é ser feita de piada depois do apoio que não recebi do tribunal de justiça do Maranhão e da segurança pública que apesar de ter tempo suficiente não encontrou o meliante. Gostaria de parabenizar, mas não posso!” Postou a advogada.
Com a revogação do pedido de prisão preventiva, Lúcio André está livre para sair do esconderijo e deverá comemorar com o irmão, Luciano Genésio, o resultado conquistado na justiça. O agora ex-foragido foi cogitado para ser o candidato a deputado estadual do irmão, que após a agressão, substituiu Lucio pela esposa, Thaíza Hortegal, na disputa eleitoral,

Nenhum comentário:

Postar um comentário