quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

VÍDEO: Superintendente da Seic é exonerado do cargo por suspeita de envolvimento em crimes


A confirmação do envolvimento em crimes, do delegado Tiago Bardal, ex-superintendente da Seic, veio durante coletiva que está sendo realizada neste momento no prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, foi quem fez o comunicado da exoneração. Veja o vídeo abaixo:


Tiago Bardal era tido como homem de confiança na estrutura da segurança. Ocupava o cargo de superintendente de uma polícia considerada de elite, que é a Superintendência Estadual de Investigações Criminais. A Seic detém uma série de departamentos de combate a crimes, entre eles, a instituições financeiras e roubo de cargas.

Bardal está sendo investigado por vários crimes que estão sendo apurados pela Secretaria de Segurança do Maranhão. E nesta quarta (21) e quinta (22), a polícia desencadeou uma mega operação para combater os ilícitos. Entenda o caso aqui no blog:

Ainda na coletiva o Secretário de Segurança, Jefferson Portela, confirmou que não há dúvidas do envolvimento de mais servidores públicos na quadrilha, mas não quis declinar nomes. Confirmou ainda que se necessário, irá pedir a prisão de todos que tiverem a confirmação de envolvimento em algum tipo de crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário