domingo, 4 de fevereiro de 2018

Primo mata primo a tiro de espingarda em Cururupu

A Polícia Militar de Cururupu confirmou uma tragédia que aconteceu entre dois primos na cidade no último sábado (03). Segundo informações, tudo aconteceu por volta das 15h30min no bairro de Areia Branca. Os envolvidos foram identificados como Charles Moura Reis (foto) e Milton Silva Moura Júnior respectivamente.
Informações dos familiares envolvidos no trágico desfecho dão conta que o acusado, Milton Silva Moura Júnior, atirou com uma espingarda do tipo bati bucha a queima roupa no peito direito de Charles Moura Reis, que era seu primo.
A vítima ainda teria sindo socorrida no hospital Santa Casa de Misericórdia daquela cidade, mas não resistiu vindo em seguida morreu.
O motivo do crime teria sido um celular que a vítima supostamente teria pego do acusado. Segundo informações da Polícia, ambos tinham envolvimento com uso de drogas e roubos na cidade de Cururupu, inclusive, o celular que objetivou a tragédia seria fruto de roubo.
Ainda segundo a família do acusado, ele se encontrava sob efeito de droga quando chegou pedindo dinheiro para a avó, não conseguiu, em seguida pegou a espingarda e saiu, encontrou a vítima sentado na porta da casa com algumas pessoas e atirou.
Um guarnição da Polícia Militar realizou várias diligências nos bairros para capturar o acusado, sem êxito até o momento. A arma do crime também não foi encontrada.
De o Icururupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário