quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MORRE AOS 65 ANOS O VEREADOR DO MUNICÍPIO DE VIANA, JOSÉ CARLOS COSTA!



Familiares confirmaram a morte do Vereador Jose Carlos Pereira Costa, do Município de Viana, na Baixada Maranhense, e conhecido popularmente no meio político, esportivo e radiofônico por Zé Carlos Costa, morreu por insuficiência respiratória.
Aos 65 anos, José Carlos Costa era vereador em Viana e era filiado ao PC do B. Ele, segundo as informações, estava internado na UTI do Centro Médico, em São Luis, e teve seu estado de saúde piorado hoje pela manhã, vindo a falecer por volta das 14 horas de hoje.
Ele é irmão do ex-prefeito Messias Costa e atualmente, comandava a direção da Rádio Comunitária Bandeirantes, de Pedro do Rosário. Além disso, o parlamentar era formado em Contabilidade.
Na eleição de 2016, foi eleito vereador de Viana por 583 votos. Antes disso, concorreu ao cargo de vice-prefeito e prefeito nos anos de 2004 e 2006, em Pedro do Rosário. Nasceu no dia 17 de outubro de 1952. Deixa três filhos e era casado com Maria do Socorro Aragão Costa.
José Carlos Costa estava exercendo o seu terceiro mandato. Ele também foi secretário de administração em Viana, em duas administrações. Ele exerceu a atividade de contador na região da Baixada Maranhense por muito tempo e era conhecido por todos.
Além disso, foi um grande desportista sendo Presidente do Esporte Clube Viana e também presidiu o Grêmio Recreativo Vianense. O vereador era muito querido e respeitado pela classe política da região e no Estado, como uma liderança de um comportamento sério e competente. Amava muito o Município de Pedro do Rosário, onde chegou a se lançar candidato a Prefeito. Era um grande incentivador dos esportes naquele Município onde ajudava muitas pessoas e era muito querido.
Ficam aqui as nossas condolências à família e as saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário