quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Deputado Victor Mendes prestigia carnaval em vários municípios maranhenses

O deputado federal, Victor Mendes (PSD) esteve prestigiando a folia momesca em vários municípios maranhenses. A primeira cidade visitada foi Chapadinha, comandada pelo prefeito Magno Bacelar (PV).
No sábado (10) o parlamentar acompanhou a abertura do carnaval que aconteceu na Praça Irineu Viegas Galvão,  um dos melhores de toda região com grandes atrações musicais, uma mega infraestrutura, segurança, e valorização dos artistas da terra.
“Com o prefeito Magno Bacelar, a primeira dama Danúbia, o deputado Levi Pontes, Filuca Mendes e amigos do município prestigiando a festa da Banda Forró Sacode no primeiro dia da folia”, registrou o deputado em sua rede social.
Em São Domingos do Maranhão, município onde o prefeito Zé da Folha (PMDB), mantém uma tradição um carnaval de sucesso. O parlamentar marcou presença no evento momesco de domingo (11) e elogiou a organização do evento e a infraestrutura montada que faz do carnaval da cidade um dos mais concorridos da região.
“Em São Domingos do Maranhão, com o Filuca Mendes, prestigiando a festa organizada pelo prefeito Zé da Folha, na companhia de sua esposa D. Ivone e da filha do casal, Zaíra”, disse o deputado.
Na cidade de Santa Helena, município administrado pelo prefeito Zezildo  Almeida (PTB), o deputado Victor Mendes acompanhou nesta segunda (12) o arrastão do bloco “20 te Comer” que é o maior bloco carnavalesco do município e um dos maiores da região. O bloco percorreu as principais ruas da cidade levando alegria e irreverência por onde passava. O arrastão terminou na Praça de eventos da cidade onde acontece o principal circuito do carnaval da cidade.
‘Na tarde de hoje, em Santa Helena, na Baixada Maranhense, prestigiando a grande festa preparada para os helenenses pelo prefeito Zezildo, com minha esposa Raquel e o ex-prefeito Filuca Mendes. No bloco 20 te Comer, sensação do carnaval local, reencontramos grandes amigos do município. De parabéns o prefeito Zezildo e sua equipe. Valeu Santa Helena!!” salientou Victor Mendes em sua página.
Nesta terça-feira (13) o deputado prestigia o maior bloco carnavalesco da Baixada se não do Maranhão. O bloco das Patifas, deve reunir mais de 15 mil foliões nas ruas de Pinheiro na tarde desta terça.
O arrastão ficará por conta do Trio Titânio de Salvador na Bahia, Banda Pinicão, Doégnes e Traíra de Óculos, DJ Xuxa, Gasparzinho e Banda Tricha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário