quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Deputado Cabo Campos participa da entrega do Título de Cidadão Maranhense ao deputado federal Roberto de Lucena

Nesta quinta-feira (22), o deputado estadual Cabo Campos participou da sessão solene que concedeu o Título de Cidadão Maranhense ao deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).
O parlamentar federal é Pastor Presidente da Igreja O Brasil Para Cristo (OBPC) e teve sua condecoração proposta através do requerimento nº002/2018, de autoria do deputado estadual Edson Araújo (PSL).
Ao ocupar a tribuna, Campos declarou que Lucena é símbolo de vocação eclesiástica. “Já são mais de 40 anos de evangelização no Brasil e no exterior. Temos aqui um homem vocacionado para a evangelização”.
Ainda durante o seu discurso, Campos classificou como justa a condecoração, uma vez que o homenageado tem sido parceiro dos profissionais da pesca artesanal no Maranhão, estado detentor do segundo maior litoral do país.
“O deputado Roberto tem um grande trabalho junto aos pescadores maranhenses e um parlamentar que trabalha a favor dos cidadãos deste estado merece ser reconhecido como tal”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário