quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carnaval 2018: Praça 2 Novembro leva bom público sábado e domingo em Bequimão


Está mais que provado que o carnaval de Bequimão na gestão do prefeito Zé Martins é um dos melhores de todos os tempos. A programação montada e toda logística de segurança faz com que o carnaval bequimãoense esteja entre os melhores da baixada maranhense. Sábado e domingo a Praça 2 de Novembro recebeu um grande público. Foi lotação máxima, todo mundo se divertiu pra valer até o final dos shows. Crianças, jovens e adultos pularam, gritaram e dançaram a noite toda ao som das melhores bandas. Um verdadeiro ambiente familiar mesclado de foliões de outros lados do Estado.
No sábado (10) a Banda Esquema Top fez o Happy Hour e a Banda Tricha abriu oficialmente o Carnaval 2018 na cidade de Bequimão, que teve ainda Aline Fernandes e Levada do Teco. O prefeito Zé Martins aproveitou a oportunidade para entregar a chave da cidade ao Rei Momo que comandará a folia em Bequimão até a quarta-feira de cinzas quando encerra a festa momesca.
 
No domingo (11) a festa começou bem cedo, a tarde aconteceu o tradicional desfile das Escolas de Samba e blocos alternativos e organizados na Passarela do Samba na Praça da Matriz. O público lotou as dependências da Passarela e aplaudiu de pé sua escola ou bloco de coração. O prefeito Zé Martins, acompanhado de secretários e lideranças acompanhou de perto todo desfile e aproveitou para registrar o momento ao lado de amigos de tantos carnavais.
No período da noite a Praça dois de Novembro recebeu a Banda Esquema Top (Happy Hour), Bicicletinha do Samba, Xavecada, Farra de Rico e Gargamel. Mesmo com a chuva que caiu na cidade, o público compareceu e fez a festa. Já nesta segunda-feira gorda de carnaval a principal atração é banda Limão com Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário