quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Após Inquérito Policial, MP pede condenação de Lúcio Genésio


Apesar de ainda continuar foragido e com dois mandatos de prisão em aberto, o empresário Lúcio Genésio vai ter novos problemas a enfrentar na Justiça, tudo por conta da agressão covarde praticada contra a sua ex-companheira, a advogada Ludmila Ribeiro, no início de novembro de 2017.
Após a conclusão do Inquérito Policial, o Ministério Público apresentou denúncia contra Lúcio André Genésio “pela prática dos crimes de tortura e dano qualificado pelo emprego de violência contra a pessoa, todos sob auspícios da violência doméstica”. A denúncia foi assinada, em 30 de janeiro deste ano, pela 2ª promotora de Justiça especializada na Defesa da Mulher, Selma Regina Souza Martins.
A denúncia foi encaminhada para a 1ª Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em São Luís. O juiz Clésio Coelho Cunha, no dia 06 de fevereiro, já providenciou a citação do réu, Lúcio Genésio, para que no prazo de dez dias apresente sua defesa, e em não fazendo, será intimada a Defensoria Pública para isso.
Resta saber se Lúcio André Genésio, que é irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, seguirá foragido, pois a situação, a cada dia, tem apenas se agravado. Pelo visto não deu muito certo a estratégia de apostar no tempo para o esquecimento dos fatos, já que o MP e a Justiça demonstraram que não esqueceram.
É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário