quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Prefeito Zé Martins vai entregar dezenas de Kits Sanitários neste domingo na comunidade de Ramal de Quindiua

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (MDB), estará neste domingo, dia 14 de janeiro, na comunidade quilombola de Ramal de Quindiua, entregando 61 kits sanitários aos moradores do povoado. A ação é fruto de uma parceria entre a Funasa e Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria de Cultura e Promoção da Igualdade Racial. O projeto foi estudado pela equipe de governo do prefeito Zé Martins e tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores das comunidades remanescentes.
A solenidade de entrega dos kits sanitários está programada para acontecer às 8h da manhã, na residência de Seu João, na Comunidade Quilombola de Ramal de Quindiua. A cerimônia de entrega vai contar com a presença do prefeito Zé Martins, secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e quilombolas, além da sociedade civil.
O prefeito Zé Martins é pioneiro em ações mais efetivas de inclusão e de melhoria das condições de vida nas comunidades quilombolas. Durante a campanha, ele firmou outros compromissos, que estão sendo viabilizados pelo gestor. Desde 2013 quando assumiu a administração de Bequimão, Zé Martins tem investido bastante nas comunidades quilombolas.
De acordo com a secretária Dinha Pinheiro, a prefeitura de Bequimão, em parceria com a Funasa vai executar melhorias sanitárias domiciliares em Ramal de Quindíua e Juraraitá. “Nossas comunidades quilombolas estão sendo valorizadas pelo prefeito. Mais benefícios virão para melhorar a vida de nosso povo”, destacou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário