segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Fracasso de gestão: Luciano Genésio deixou Pinheiro sem decoração natalina e sem o tradicional Réveillon da Parça José Sarney

O fim de ano é uma época de alegria por ter conseguido romper mais um ano com vida e lógico, uma época em que os Cristãos comemoram o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo. As casas ficam enfeitadas e como não poderia ser diferente, a cidade se enchem de luzes. A decoração das ruas e praças, ajuda e muito na propagação desse clima natalino Contudo, a cidade de Pinheiro não teve decoração natalina este ano.
Em mais uma demonstração  do fracasso da gestão,  Luciano Genésio, pela primeira vez em muitos anos, a cidade de Pinheiro ficou sem decoração de natal e ficará também sem a tradicional festa do Réveillon com queima de fogos na Praça José Sarney. 
Contrário a  administrações anteriores e de diversas cidades da Baixada Maranhense, a Prefeitura de Pinheiro não realizará a tradicional festa da virada, que em anos anteriores aconteceu na Praça José Sarney, centro de nossa cidade.
Este ano, o réveillon foi cancelado pela prefeitura de Pinheiro e o prefeito se quer divulgou uma nota a população falando o real motivo. Em Pinheiro, portanto, não teremos a tradicional festa da virada. A cidade vai dormir mais cedo na passagem de 31 de dezembro para 1º de janeiro do novo ano.
A população só tem a lamentar e esperar que o próximo Natal e Ano novo o prefeito volte seus olhos para a população,e dê ao Natal e Ano Novo a importância que estas datas merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário