terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Foragido da Justiça, Lucio André Genésio tem audiência no Fórum de Pinheiro com o apresentador e Radialista Paulinho Castro nesta quarta-feira (31)

Lúcio André Genésio espancou a ex-esposa impiedosamente
O Irmão do prefeito de Pinheiro, Lucio André Genésio, está foragido da Justiça. O ex-companheiro da advogada Ludmila Rosa Ribeiro Silva, de 27 anos, agrediu fisicamente, em São Luís a mesma . A prisão preventiva de Lúcio André Genésio foi decretada no dia 12 de novembro de 2017 e até o momento, o acusado ainda não foi localizado pela polícia.
Nesta terça-feira (30) o agressor tem audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Pinheiro com o apresentador e Radialista Paulinho Castro, que foi acionado na justiça pelo agressor.
Fica o questionamento, será qui o agressor foragido irá comparecer ao fórum de Pinheiro para audiência nesta quarta-feira? De acordo com informações que chegaram a redação do blog.  A Policia estará de Plantão no fórum de Pinheiro para efetuar a prisão do foragido, caso ele compareça na audiência.
O irmão do prefeito de Pinheiro hoje é  procurado em todo o território nacional. È aguardar para ver  a coragem do agressor!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário