domingo, 21 de janeiro de 2018

Deputado Victor Mendes participa da inauguração de Estádio de Futebol em Barroso Bequimão

O deputado Victor Mendes que esteve no encerramento dos festejos de São Sebastião em Peri Mirim e antes de seguir para o município de Viana foi a Bequimão e a convite do prefeito Zé Martins e de autoridades do município, do deputado estadual Zé Inácio participou da Inauguração do Estádio de Futebol "Arena Rio Verde" que homenageou um grande desportista de Barroso Valdecir Rodrigues

Depois de ouvir pronunciamentos das autoridades, o deputado Victor parabenizou o prefeito Ze Martins pelo grande trabalho que faz no seu município e aproveitou para homenagear um memória o grande líder de Bequimão Juca Martins. O Deputado Victor confirmou a sua determinação em ajudar o município de Bequimão destinando emendas para ajudar na administração exitosa do prefeito Zé Martins

O prefeito agradeceu a visita do Deputado Victor    e aproveitou para anunciar para breve a iluminação do campo de Futebol e a construção e asfaltamento de uma grande avenida que sairá da cidade passando por 3 povoados, além de Barroso até a MÁ 106.


O prefeito confirmou o carinho que tem pelo Bairro Modelo de Barroso. Recuperada a praça. O parquinho da criançada. Canteiro central e a nova iluminação instalada no Barroso. 
Apresentou o novo Carro Compactador de Lixo adquirido para ajudar na limpeza da cidade e falou da inauguração do Estádio e da homenagem feita a muitos desportista do passado e do presente que receberam placas pelo que fizeram e fazem pelo esporte de Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário