sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CEMP fechado! Prefeito de Pinheiro ostenta em outro estado e deixa população pinheirense sem atendimento médico

Pacientes que procuraram os CEMP saíram frustrados
Um barco a deriva, essa é a real situação da cidade que Pinheiro que está sem comando desde o mês de dezembro, quando o prefeito resolveu “gozar” das regalias como gestor em outros estados.
O município com sérios problemas de infraestrutura, principalmente no que se refere a falta de manutenção nas ruas asfaltadas e não asfaltadas da cidade, assim como o serviço de coleta de lixo e principalmente a falta de atendimento médio.
O famigerado CEMP que seria o Centro e Especialidades, local que supostamente seria para marcação de consultas e atendimento médico, está fechado há 30 dias.
A equipe da Nova TV Difusora de Pinheiro, contatou “In loco” a situação, conversando com alguns moradores que buscaram por atendimento, mas saíram do local decepcionados.
“Eu vim só receber uma insulina para minha mão, só apareceu o vigia que disse que ainda não sabe quando vai voltar a funcionar” disse a Sra. Edinólia França ao repórter Sandro Moraes da Nova TV Difusora.
A Sra. Ednólia, foi até o CEMP a procura de Insulina para sua mãe, mas saiu decepcionada
“Queria conseguir uma consulta pro homem que tá doente em casa e não tem ninguém lá, que diabo de saúde é essa? “ disse a Idosa Vera Lúcia Campos.
“Nem medir pressão, nem receber exame nem nada, eu vim aqui foi antes de natal, não tá funcionando é nada, estou vindo dos postos de saúde e estão todos fechados” lamentou a idosa, Maria José Pereira.
A aposentada, Maria José, queria apenas medir pressão
Enquanto a população peregrina por atendimento médico, o prefeito de Pinheiro, que deixou a cidade sem decorações natalinas  a tradicional festa de Réveillon e queima de fogos na virada do anos, ostenta em outros estados com a verba pública.
O prefeito e a Primeira Dama do município, ostentando no Marina Park, pouco ligando para o sofrimento da população pinheirense
O prefeito não teve receio de dar um tapa na cara da sociedade, mostrando que passou a virada do ano no Marina Park em Fortaleza, um dos mais caros do Brasil.
Assista abaixo a reportagem completa da Nova TV Difusora de Pinheiro, sobre a falta de atendimento no CEMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário