quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Bequimão está com defeito há quase duas semanas


Imagem apenas ilustrativa da Internet
As cidades da baixada maranhense são tratadas por alguns deputados e autoridades de órgãos fiscalizadores como se fosse uma chácara, apenas para passarem férias ou final de semana. Na cidade de Bequimão, os empresários locais, aposentados e servidores públicos estão sofrendo com a falta de dinheiro, já que o único caixa eletrônico do Banco do Brasil que existe lá, está com defeito há quase duas semanas.  De responsabilidade da Agência do BB de Pinheiro, até agora nada foi feito para resolver o problema. Quem poderia resolver, se quisesse e tivesse interesse, seria o presidente do Procon, mas talvez não seja de intesse, já que o principal objetivo do órgão já foi alcançado, promover Duarte Jr.
Um morador da bela cidade indignado com a falta de respeito daqueles que se dizem responsável pelo BB, entrou em contato com o Portal e fez uma denúncia que precisa ser investigada o mais rápido possível. É uma afronta contra a lei e as autoridades judiciais. O Ministério Público da cidade de Bequimão, bem que poderia agir rapidamente e chamar o Banco do Brasil na chincha.
Boa tarde, João Filho;
Na cidade de Bequimão, Litoral Ocidental maranhense, tem um único cash do Banco do Brasil, para atender uma população de quase 25 mil habitantes do município, e já faz quase uma semana que não são realizados nenhum tipo de operação, devido o mesmo apresentar problemas, e Agência de Pinheiro, responsável pela manutenção, até agora não fez o conserto. Quero registrar essa denúncia para que o problema seja solucionado o mais breve possível. Já se passou uma semana e estamos sem condições de movimentar nossas contas.
R. Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário