quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Bandidos assaltam Agência dos Correios na cidade de Bequimão e um morre em confronto com a polícia

Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 11h, três bandidos entraram na Agência dos Correios da cidade de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense e anunciaram o assalto aos funcionários e clientes que estavam na parte interna da agência. Segundo populares, a ação dos bandidos foi cautelosa. Armados com pistolas, eles escondiam as armas dentro revistas ou por baixo das camisas. A medida em que alguém entrava na agência, eles anunciavam o assalto e mandavam ficar calados.
Este assaltante está com uma tatuagem no abdômem com a grafia em homenagem a “Maria” 
Segundo informações de clientes da agência, um dos assaltantes chegou a soltar uma frase peculiar de bandido. “Não somos bandidos maus. Só queremos fazer o assalto sem precisar matar ninguém”. Os ladrões pegavam dinheiro, jóias e celulares das pessoas que adentravam à agência. Segundo informações, não havia muito dinheiro nos caixas e não informaram a quantia roubada.
Após o assalto os bandidos fugiram e polícia foi acionada. Após buscas na região, polícia conseguiu localizar os assaltantes. Em confronto com os policiais, um dos três bandidos foi morto. A identidade do ladrão morto ainda não foi revelada. Durante as buscas pelas matas da região, a Polícia Militar prende um e o outro continua foragido. Segundo informações, o foragido pode está com o dinheiro e os pertences das pessoas.
Segundo populares, o morto seria morador do povoado Mocajituba, localizado no município de Alcântara. O outro está foragido e levou o dinheiro e os pertences das pessoas. O GOE – Grupo de Operações Especiais e CTA – Comando Tático Aério permanecem na cidade realizando buscas.  De acordo com populares, um dos foragidos está baleado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário