quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Quase 70% dos pinheirenses reprovam o primeiro ano da gestão Luciano Genésio, diz Econométrica

A nova pesquisa encomenda pela TV Difusora de Pinheiro aponta que 68,9% dos entrevistados desaprovam a gestão do prefeito do município, Luciano Genésio (Avante). O resultado foi até surpreendente  já que a rejeição do prefeito ficou abaixo de 70%.
Apenas 30,4% disseram aprovar a gestão do prefeito. 0,7% dos moradores não souberam responder a pergunta, ou seja, menos de 1%,  mostrando que a população está atenta aos desmandos da gestão do prefeito Luciano Genésio, possuindo opinião formada.
Quando o levantamento perguntou aos entrevistados como eles analisam a administração de Genésio, 34,1% classificaram como “muito ruim”; 23,3% escolheram a opção “ruim”; 15,2% responderam “regular para ruim”; outros 13,0% disseram “regular para bom”; 11,5% escolheram “bom”; o mínimo de 2,6% avaliou como “muito bom”. Não souberam responder marcou 0,4 pontos percentuais.
Em Pinheiro, servidores estão com no mínimo dois meses de salários em atraso, fornecedores sem receber, veículos locados há 4 meses sem pagamento, além dos descontos exorbitantes na segunda parcela do 13º dos servidores da educação e outros desmandos.
A pesquisa foi realizada nos dias 21 e 22 de dezembro em Pinheiro, 300 pessoas foram entrevistadas, a margem de erro é de 4,5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário