quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Fábio e Edilson representam a Alvorada Motos de Pinheiro no Fomenta Baixada e Litoral Ocidental


 

Representando a empresa Alvorada Motos de Pinheiro, os gerentes Fábio e Edilson da Alvorada participaram na manhã de ontem - quarta feira 13, da abertura do "Fomenta Baixada e Litoral Ocidental", evento promovido pelo Sebrae, que tem como objetivo aproximar os pequenos negócios de compradores públicos. O evento, que vai até as  horas desta quinta-feira 14, traz em sua programação uma série de palestras, painéis, oficinas, apresentações de casos de sucesso, além do encontro de oportunidades realizado entre pequenos negócios fornecedores e gestores públicos.

Segundo Edilson da Alvorada, tradicionalmente o Fomenta é visto como um ambiente de disseminação de boas práticas e divulgação de casos de sucesso.  


“Nesse evento está sendo discutida a aplicação da Lei Geral e seus correlatos nas esferas Federal, Estadual e Municipal. O Fomenta, que foi criado pelo Sebrae em 2008, transformou-se em um evento de grande prestígio e muita importância no âmbito das compras públicas com o aumento da participação dos pequenos negócios no volume das compras do governamentais, somado à qualidade técnica dos conteúdos apresentados e da avaliação do evento pelos participantes”, afirmou Edilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário