segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Eleições 2018: Dr. Joel Júnior na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão

Um novo nome na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições 2018 começa a ganhar força na Baixada Maranhense. Trata-se do médico pinheirense, o Cardiologista Dr. Joel Júnior, que poderá entrar na disputa como legitimo representante de Pinheiro e Baixada.
Desde a  última semana o nome do Dr. Joel começou a ser cogitado por partidos políticos, amigos e correligionários e de imediato ganhou força. Informações extraoficiais dão conta que o Jovem Médio e Empresário teria aceitado o novo desafio.
Um pouco do Dr. Joel.
O jovem médico tem especialização em Clínica Médica e em Cardiologia, foi Presidente da Associação Maranhense de Médicos Residentes, membro da diretoria executiva da Associação Nacional de Médicos Residentes, membro da diretoria executiva e fundador da Associação Brasileira de Medicina de Emergência (capítulo do Maranhão) e membro da Comissão do médico jovem do CRM-MA. Dr. Joel tem o seu trabalho reconhecido diante da sociedade maranhense como um conceituado médico apesar de sua juventude. Dr. Joel é o atual Delegado do Conselho Regional de Medicina do Maranhão na Baixada Maranhense.  Recentemente Dr. Joel Júnior recebeu o Prêmio Carpe Diem, pelos serviços prestados a sociedade maranhense.
De família tradicional na política e legítimo representante de Pinheiro, Dr. Joel, com todo seu carisma e serviços prestados, seria um grande nome pra essa disputa. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário