sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Delegado da Polícia Civil de São Bento recebe Moção de Elogio e Reconhecimento pela Câmara de Vereadores

Delegado Igor
A Câmara Municipal de São Bento, através do plenário e por unanimidade de votos, reconheceu o excelente trabalho feito por Igor Adriano Trinta Marques, que atua como delegado da Polícia Civil no município, e recebeu dos vereadores uma Moção de Elogio e Reconhecimento em virtude do trabalho que foi e está sendo feito em favor da população no combate à criminalidade, trazendo assim para São Bento mais tranquilidade e segurança.
Moção de Elogio e Reconhecimento
Na moção é destacado o execepcional serviço feito pelo Delegado de Polícia que já foi inclusive Tenete da Polícia Militar e é irmão do Vereador Paulinho Enfermeiro, que legisla em Pinheiro-MA.
Moção de Elogio e Reconhecimento
O delegado Igor tem 30 anos e em mensagem ao Blog Gleicy Ferreira, destacou seu agradecimento: 
“Agradeço, oportunamente, a MOÇÃO de elogio, concedida a mim, pelos Vereadores da cidade de São Bento. Credito a homenagem aos servidores que compõem a Delegacia Municipal, assim como o apoio incondicional da 5 Delegacia Regional, Superintendência do Interior, órgãos de segurança pública local, poder judiciário, MP, Advogados, além de toda a sociedade Sambentuense. Obrigado meu Deus,Família e Amigos por 2017!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário