domingo, 19 de novembro de 2017

Superitendete do SEBRAE João Martins participa de atividades na 10a Expocapril em Bequimão

O Diretor Superintendente do Sebrae Maranhão, João Martins, visitou durante todo o dia de ontem (17) o Parque Expocapril em Bequimão e aproveitou a oportunidade para parabenizar e destacar o trabalho excepcional que vem sendo feito pelos criadores todos os anos na realização da Expocapril, garantindo o crescimento ano a ano da festividade.

O Prefeito de Bequimão, Zé Martins, também participou da sexta-feira empreendedora da Expocapril.

O terceiro dia da décima edição da Exposição de Caprinos e Ovinos da Baixada Maranhense (Expocapril) em Bequimão também foi de educação empreendedora.

Os alunos da rede pública de ensino de Bequimão, graças a uma iniciativa da Prefeitura Municipal, tiveram a oportunidade de visitar a exposição e aprender um pouco mais sobre o mundo do empreendedorismo rural.

Os alunos do Centro Educacional Batutinhas do município de Bequimão e da Unidade Escolar Dom Pedro II, de Alcântara, participaram de palestras que tiveram como tema o empreendedorismo. Um jogo de perguntas e respostas com a turma, sobre o tema, premiou alguns estudantes com camisas da Expocapril.


O Sebrae apoia a iniciativa desde a sua primeira edição e em 2017 é realizador do evento, em parceria com a Prefeitura de Bequimão e a Associação dos Criadores e Criadoras de Ovinos e Caprinos de Bequimão, com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura Familiar e seus órgãos vinculados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário