sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Querendo a população morta e enterrada, prefeita de São Vicente de Férrer vai gastar mais de R$ 225 mil com caixões em apenas 120 dias

Extrato de contrato no Diário Oficial , mostra que a prefeitura de São Vicente de Férrer,  município situado a 157 quilômetros de São Luís, vai gastar uma fortuna com urnas funerárias (caixões). A prefeita da cidade, Conceição de Maria Pereira Castro, literalmente quer ver a população morta e enterrada.
A empresa Empresa J. W. Alves Serra – ME sediada na cidade de Viana –MA,  assinou contrato com a prefeitura de São Vicente de Férrer para fornecimento “caixões”. O valor total do contrato é R$ 229.500,00 (duzentos e vinte e nove mil e quinhentos reais). Uma fortuna que poderia ser investido na saúde da população.
O contrato foi assinado pela prefeita da cidade, Conceição de Maria Pereira Castro e José Washington Alves Serra, representante Legal da empresa, no dia 01 de setembro de 2017 e tem como prazo final, o dia 31 de dezembro de 2017, ou seja, apenas 4 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário