terça-feira, 7 de novembro de 2017

Polícia Federal irá apurar factoide contra Victor Mendes

O deputado federal Victor Mendes (PSD) foi alvo, na noite de segunda-feira (06), de um factoide covarde. Criminosos criaram perfis falsos do parlamentar e de políticos ligados ao deputado federal. Através dos “fakes” simularam conversas em grupos de WhatsApp tentando colocar Victor Mendes contra a população de Pinheiro.
As conversas dos perfis falsos, coincidentemente, foram parar nas mãos de blogueiros aliados do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que é adversário político de Victor Mendes. Mesmo sem confirmar a veracidade dos fatos, blogueiros transformaram conversas falsas entre fakes como verdade absoluta.
Por conta do grave factoide, Victor Mendes, em conversa com o titular do Blog, afirmou que já acionou a Polícia Federal da Câmara dos Deputados para apurar o Crime Cibernético. O parlamentar disse que ainda terá uma reunião agora pela manhã com o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM) e que será registrado também um Boletim de Ocorrência.
“Sou totalmente a favor da liberdade de imprensa, mas precisamos ter responsabilidade naquilo que publicamos. Essa armação que fizeram contra mim foi algo rasteiro, baixo e covarde. A Polícia Federal já foi acionada e tomará as providências cabíveis. Os criminosos responsáveis por essa armação serão punidos no rigor da nossa legislação”, destacou Victor Mendes.
Agora é aguardar e conferir, pois fatalmente aqueles que participaram dessa tramoia sórdida irão ser duramente responsabilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário