quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Luciano Genésio não paga donos de veículos locados há quatro meses, mais um protesto vai acontecer em frente a prefeitura

Os donos de carros locados a Prefeitura de Pinheiro, Município na Baixada Maranhense, estão indignados com o silencio do prefeito em relação aos pagamentos que mais um vez entrou para o quarto mês de atraso.
Segundo relato de um dos proprietários de veiculo locado a prefeitura, até esta data o atual prefeito, Luciano Genésio, se quer dar uma satisfação referente aos pagamentos.
O mesmo disse ainda que por varias vezes eles estiveram na prefeitura em busca de uma solução para o problema, todas as vezes eram informados que o prefeito não se encontrava e que ninguém sabia dar nenhuma informação.
Ainda de acordo com esse proprietário o que deixa os donos de carros indignados é com o que ele; “classificou de desrespeito para com a classe” sem se quer atendê-los.
O blog foi informado  que os donos de carros estão se mobilizando para protestarem em frente a prefeitura pela segunda vez. Os mesmos esperam por um pronunciamento oficial do prefeito, Luciano Genésio, em relação a essa situação quem vem causando dificuldade para muitas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário