sábado, 18 de novembro de 2017

Enquanto proprietários de veículos locados e Garis anunciam paralisação e manifestação por atraso de pagamento, prefeito de Pinheiro curte aniversário da cidade de Lago dos Rodrigues

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que literalmente deixou a administração a “Deus dará”, tá nem ai para o caos que se instalou na cidade.
No mínimo dois protestos em frente  a prefeitura deve acontecer na próxima semana. Os proprietários de veículos locados para a prefeitura que estão há quatro meses sem receber, já anunciaram paralisação das atividades e a segunda manifestação por atraso de pagamento.
Quem também irá paralisar as atividades a partir desta segunda-feira, são os garis. Os mesmo entraram para o terceiro mês sem receber.
O prefeito da que não dá nenhum sinal de preocupação está curtindo de boa em outros municípios. Na última quinta-feira (16), Luciano Genésio estava na cidade de lagos dos Rodrigues, participando das comemorações do aniversário da cidade.
Outro fato lamentável, foi a prestação de contas do 2º quadrimestre da gestão de Luciano. Foi marcado uma audiência pública para esta sexta-feira (17) na Câmara Municipal de Pinheiro e simplesmente não aconteceu.
A equipe da contadoria do município que está há 3 meses sem salário se negou a fazer a apresentação de slides e repassar as informações até que o prefeito pague o atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário