terça-feira, 21 de novembro de 2017

.Direção Regional do Sebrae participa do lançamento da construção do prédio do SENAC em Pinheiro

A Gerente Regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes e o gestor de projetos e sub gerente da unidade, Breno Soeiro, participaram na manhã de hoje de uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro onde foi anunciado o início das obras de construção do Centro de Educação Profissional do SENAC em Pinheiro.

O investimento na construção da unidade ultrapassa 6,5 milhões  de reais e a obra será iniciada no próximo dia 05 de dezembro com prazo de conclusão em Junho de 2019.

Serão mais de 3 mil metros quadrados de área construída, em um edifício de dois andares e focado na preocupação com o meio ambiente, englobando diversos mecanismos de sustentabilidade ambiental.

A Gerente Regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes, foi convidada a fazer uso da fala na tribuna da casa e parabenizou o SENAC pela implantação em Pinheiro e falou um pouco sobre a atuação do Sebrae na região em parceria com as instituições irmãs do Sistema S.


Participaram da sessão solene o Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), José Airthon Batista Lopes e o Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcelino Ramos Araújo, ambos, membros do Conselho Deliberativo do Sebrae-MA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário