terça-feira, 7 de novembro de 2017

Desembargador José Ribamar Castro é um dos mais produtivos do Tribunal de Justiça em 2017

Uma pesquisa feita pelo Tribunal de Justiça do Maranhão constatou que o Desembargador pinheirense José Ribamar Castro é um dos Desembargadores mais produtivos em julgamento de processos do ano de 2017.
De passagem pela sua terra, Pinheiro, Castro como é carinhosamente chamado por familiares e amigos, disse que o resultado da produção é fruto de um trabalho serio e comprometimento com a coisa pública e obrigação de prestar resultado ás partes e a comunidade. Não há motivos para segurar processos quando devem ser julgados.
Perguntado sobre o temor de suas decisões, disse: “Não se trata de temor, mas de um julgamento técnico e de acordo com a lei“. E isto não pode ser diferente, vez que sempre tomei como propósito o julgamento de processos com critérios e fruto de dedicação e trabalho para chegar ao ponto máximo da carreira da magistratura; e agora todo esse esforço não pode ser maculado em desvio de função. Disse.

Falou também do orgulho de fazer parte dessa corte e disse que enquanto estiver lá, os maranhenses podem ter certeza que terão um Desembargador que respeita, cumpre a lei e os preceitos constitucionais    

Nenhum comentário:

Postar um comentário