sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Deputado Victor participa das comemorações dos 23 anos de Trizidela Do Vele e Recebe Título de Cidadão

23 Anos de Trizidela do Vale, cerimônia de entrega de títulos de cidadão Trizidelense, daqui apouco culto ecumênico e show evangélico com o cantor Mauricio Paz. Amanha tem inaugurações, de uma escola, no povoado sítio do meio, reforma e ampliação da prefeitura , entrega de 3 carros e 5 motos para a secretaria de saúde, uma UBS, entregar de kits para agentes de saúde. A noite show com Matheus Fernandes, e artistas locais .

O Deputado Federal Victor Mendes está no município de Trizidela Do Vale, onde participa das festividades e comemorações pelos 23 anos de Emancipação Política do Município.

O Deputado Victor também foi homenageado e recebeu com muitos outros, o Título de Cidadão de filho de Trizidela Do Vele. Honraria concedida e aprovada por unanimidade pelos vereadores da casa. (Foto).

Além da Seção na Câmara onde foi homenageado, o deputado participa ainda hoje de um Culto Ecumênico e assiste a um Show do cantor Evangélico Maurício Paz.

Amanhã sábado ele participa com o prefeito Fred, do vice, secretarios, vereadores e da população de inaugurações de Escola no povoado Sítio do Meio, entrega da reforma e ampliação da prefeitura, entrega de três carros e 5 motos para a Secretária de Saúde do.municipio. inauguração de uma UBS e kits para os agentes de saúde do município. Na noite de sábado assiste aos Shows de Matheus Fernandes e artistas da terra.


No domingo o Deputado Federal Victor Mendes estará em Pinheiros e participará Macha para Jesus e do encerramento das comemorações do Jubileu de Ouro do Pastor Abrão


Nenhum comentário:

Postar um comentário