terça-feira, 7 de novembro de 2017

Caminhão da Radiola Irie Fm pega fogo na MA106 no município de Bequimão

O dia 6 de novembro de 2017 vai ficar marcado na história da Radiola de Reggae Irie FM como uma data de tragédia. Nesta segunda feira (6), o caminhão da radiola que voltava de fazer uma festa no final de semana no povoado Vila Nova, no município de Bequimão e pegou fogo na MA106, na ponte do povoado Bebedouro, perto da entrada da cidade. O fogo começou na parte interna do baú e se estendeu por toda parte traseira do caminhão.
O prejuízo foi inevitável, queimando o gerador, caixas e deixando parte dos equipamentos totalmente destruídos. As fotos além de um vídeo, mostram o prejuízo tomado pelo empresário Pedrão que tem investido muito em suas Radiolas. As imagens mostram ainda um carro do Corpo de Bombeiros, mas não conseguimos saber se “os guerreiros” chegaram a tempo para salvar alguma coisa.
Tentamos contato com alguém responsável pela Radiola Irie Fm, mas não conseguimos falar com ninguém. O certo mesmo, é que nossa equipe se solidariza com toda equipe da Irie FM e em especial ao empresário que possivelmente está triste com esse prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário