quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Atendendo requerimento do vereador Oziel Menezes, Diretor do SENAC no Maranhão participa de sessão na Câmara de Pinheiro e anuncia inicio da obra

Vereador Ozile Menezes, Diretor Regional do SENAC José Ahirton Lopes, diretora do SEBRAE –MA em Pinheiro e o presidente da CDL
Atendendo requerimento do vereador Oziel Menezes, o Diretor Regional do SENAC no Maranhão, José Ahirton Lopes, participou na manhã desta terça-feira (22) da sessão da Câmara Municipal de Pinheiro.
O diretor falou sobre a a construção do Centro de Educação Profissional do município de Pinheiro, que funciona como polo da Baixada Maranhense. Com a construção da unidade do Senac na região, a cidade tem em vista um crescimento em relação ao desenvolvimento econômico e social.
O Centro Educacional terá uma área construída de 3.221m², que fou doado pelo município na gestão anterior  deve possuir instalações com Auditórios reversíveis, Laboratórios de Beleza, Cozinha, Hardware, Modelagem, Saúde, Software, Operador de Caixa e Telemarketing e duas Salas de Aula convencionais.
O lançamento da obra aconteceu no dia 18 de agosto (Veja Aqui) durante reunião entre o presidente do Sistema Fecomércio, José Arteiro da Silva; do diretor regional do Senac no Maranhão, José Ahirton Lopes; do diretor tesoureiro da Fecomércio, José William Câmara Ribeiro; do deputado federal Victor Mendes; do ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes; vereadores do município de Pinheiro e gestores do Senac.
O investimento será de 6,5 milhões de reais, a obra será iniciada no dia 05 de dezembro de 2017 e tem como prazo para conclusão o mês de junho de 2019.
Para o vereador, Oziel Menezes, a construção do SENAC em Pinheiro é um grande avanço para toda região. Além da construção aquecer a economia local contratando a mão de obra da cidade o CENAC oferecerá cursos  totalmente gratuitos, voltados para quem procura uma nova colocação no mercado e quer deixar o currículo tinindo.

Requerimento do vereador Oziel Menezes convidando o Diretor Regional do SENAC José Ahirton Lopes, para participar da sessão da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário