domingo, 19 de novembro de 2017

Apesar das críticas que faz a ele todos os dias, Flávio Dino admite que Zé Sarney é o político mais vitorioso do Brasil

Que Flávio Dino não consegue fazer um discurso, mesmo em evento religioso ou para crianças, sem mencionar, direta ou indiretamente, o ex-presidente José Sarney, isto não é novidade, mas pela primeira vez reconheceu que seu adversário é o político mais vitorioso do Brasil.

Ao participar neste sábado do 14° Congresso do Partido Comunista do Brasil, em Brasília (DF), ao mencionar as dificuldades que vai enfrentar na eleição de 2018, o governador deixou escapar: “Essa é uma batalha maior que a de 2014”, admitiu, pois terá de enfrentar o grupo do “político mais vitorioso, no sentido eleitoral e de política tradicional burguesa, da história do país”.

Sem ir direto ao ponto, o governador fez menção aos escândalos desvendados pela Polícia Federal no seu governo, porém, mais uma vez, atribuiu isto à batalha midiática patrocinada pelo grupo Sarney para atingi-lo. “Todos estão vendo o crescimento do combate ao nosso governo do modo mais absurdo e vil quanto possível, sobretudo, dessa mídia tradicional. Toda hora eles fabricam um negócio absurdo”, declarou. 

Numa grave acusação ao governo do presidente Michel Temer, Flávio Dino chegou a insinuar que sua administração pode virar alvo de investigação de órgãos federais. “É possível uso dos aparelhos federais contra o meu governo por conta da proximidade da batalha eleitoral". Leia reportagem em Maranhão Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário