segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vereador Oziel Menezes realiza Mega Festa das crianças no povoado Madeira

O Vereador Oziel Menezes (PSD) realizou uma sensacional Festa das Crianças  neste sábado (12), no povoado Madeira. Centenas de crianças participando da Mega Festa.
O Vereador Oziel participou de toda programação e levou pessoalmente o carinho e abraço a todas as crianças participantes do evento. Ele falou ao blog que durante o evento esteve o tempo todo  junto às crianças e se sentiu muito satisfeito por proporcionar alegria para crianças do do povoado Madeira e adjacências: “É gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos destas crianças, isso nos dá mais força ainda para lutar não só pelo presente, mas também pela educação, saúde e qualidade de vida para todas”, disse o vereador.
Além dos presentes que foram distribuídos a cada criança, o vereador e seus colaboradores proporcionaram muito doce, pipoca, refrigerante, cachorro quente e algodão doce, fazendo a alegria de toda a criançada. As crianças que participaram tiveram a oportunidade de brincar no Pula-Pula e participaram de um disputado torneio de futebol.
Com a diversão, as atividades também visam construir, com as crianças, um melhor entendimento sobre como relacionar-se com as pessoas, e bons gestos como a partilha, gratidão e amizade.
Quero agradecer todos os nossos parceiros e patrocinadores: Deputado Federal Victor Mendes, Ex- prefeito Filuca Mendes, Coqueirinho, Barros,Vereador Elizeu de Tantan e os  colaboradores, Samuca, Miúdo, Concita, Sílvia, Mara, Alex, Marcos e a comunidade do Povoado Madeira finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário