domingo, 15 de outubro de 2017

Temendo afastamento prefeito de Pinheiro convoca presidente da Câmara para reunião de emergência

Fontes fidedignas informaram a redação do Blog do Vandoval Rodrigues que o possível afastamento do prefeito de Pinheiro tem causado um alvoroço. Depois da exposição da folha de servidores que caracterizou o crime de nepotismo e trouxe a tona uma possível folha de funcionários fantasmas com salários exorbitantes, o prefeito da cidade não sossega.
As aberrações que vieram a tona nos últimos dias, causou desconforto entre aliados. Vereadores da base do prefeito desde então se queixam pelos quatro cantos da cidade que foram ludibriados pelo prefeito.
Os vereadores que não acomodaram os seus, viram o prefeito da cidade abastecer os bolsos de familiares com salários exorbitantes. O clima esquentou e o presidente da Câmara Municipal, vereador Elizeu de Tantan (PP) foi chamado as pressas no gabinete prefeito na tarde desta sexta-feira.
Sabendo que será inevitável o pedido de afastamento, e sem credibilidade diante da Câmara Municipal, o prefeito buscou apoio no presidente da casa, vereador Elizeu de Tantan, que também pode assumir o comando do município diante um possível pedido de afastamento do prefeito pelo Ministério Público, já que o vice-prefeito também aparece cometendo irregularidades de acordo com a folha bomba.
O pepino foi jogado nas mãos do presidente da Câmara de Pinheiro que tem a incumbência de dialogar com os demais edis da casa sobre situação deixando todos sobreaviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário