segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Bomba! Prefeito de Boa Vista do Gurupi perde maioria na Câmara de Vereadores

A situação caótica da gestão do prefeito de Boa Vista do Gurupi, Antônio Batista (PSDB), vem se agravando ainda mais, após o rompimento da Vice Prefeita Raiana Kleia na semana passada após descordar de como o município vem sendo administrado pelo Prefeito.
Sem o apoio da vice prefeita e da população, o prefeito também perdeu apoios na Câmara Municipal e agora fica sem a maioria na Casa Legislativa.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (24) os vereadores Irmão Fábio (PSD) e Alex Torres (PRTB), declararam oficialmente que não fazem mais parte da base de apoio ao prefeito na Câmara. Na oportunidade, eles citaram que não podem permanecer fechando os olhos para os desmandos administrativo da gestão do Prefeito Batista.

O assunto principal da sessão foi o rompimento da vice prefeita e o caos vivido pela população em Boa Vista do Gurupi.

Agora o bloco de oposição na Câmara Municipal, conta com cinco vereadores, composto pelos seguintes parlamentares: Samuel Noronha (PR),Silvio Nunes (PR),Rosemiro Miscoito (PRTB) Irmão Fábio (PSD) e Alex Torres (PRTB).

Com o plenário lotado pelos populares que buscavam uma resposta sobre o caos administrativo e a exposição negativa da cidade para todo estado, os vereadores se uniram em prol da população.

Alex Torres (PRTB) recém-chegado à oposição usou a palavra e afirmou que a fiscalização da Câmara nos desmandos do prefeito. “Vou cumprir com o papel de vereador que é de fiscalizar a administração, e que ninguém está acima da lei, e que a lei tem que ser cumprida. Não estou aqui para agradar prefeito, e sim, a população que confiou o seu voto, onde honrarei cada um deles. Quero aqui deixar bem claro que, não faço mais parte do governo municipal”, enfatizou Alex Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário