quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sebrae participa de encontro de Secretários Estaduais com empresários de Pinheiro e Região na ACIP

Aconteceu hoje pela manhã no auditório da ACIP - Associação Comercial e Industrial de Pinheiro, a primeira ação da Caravana Empresarial do Governo do Maranhão em Pinheiro com o diálogo entre a comitiva do governo do estado e as lideranças empresariais de Pinheiro e região.
Participaram da reunião empresários, secretários estaduais de governo, representantes da direção estadual das CDL'S, o presidente da Jucema e a Gerente Regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes, acompanhada dos gestores de projetos da unidade, além de representantes de instituições financeiras, associações e sindicatos.
Serão quase 40 serviços ofertados durante a caravana e o Sebrae estará realizando os atendimentos voltados para as micro e pequenas empresas durante o evento, que terá ainda painéis e debates que discutirão as demandas levantadas pelo empresariado local.
Já estão em Pinheiro para abertura da caravana os Secretários Antônio Marques - Governo -, Marcelo Coelho - Meio Ambiente -, Marcellus Ribeiro - Fazenda -, o presidente da JUCEMA, Sergio Sombra e a Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão, Socorro Noronha.
Os Secretários Estaduais estiveram hoje a tarde na unidade regional do Sebrae em Pinheiro para discutir as ações que serão realizadas em parceria com o Sebrae.

A abertura da décima sétima edição da caravana empresarial acontece hoje, a partir das 18:30h, no auditório do centro cultural José Sarney no centro de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário