domingo, 15 de outubro de 2017

Polícia Civil-MA por meio das Delegacias de São Vicente de Ferrer e São João Batista, cumprem mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil-MA por meio da delegacia de São Vicente Ferrer, no comando do delegado Guilherme Augusto Costa Santos, e com o apoio da delegacia de São João Batista, deu cumprimento na tarde do último dia 12, ao mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de Domingos Vitorio Matos Serrão (54), conhecido por “Dominguinho de Anicacio” e Mariana Arouche Serrão (48), conhecida por “Mana”, pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime do estatuto do desarmamento.
A Operação foi realizada na residência do casal que fica no povoado de Santa Rosa zona rural de São Vicente. Segundo o delegado Guilherme o casal já vinha sendo investigado há alguns meses em razão de serem apontados pela população como sendo os principais traficantes de drogas da região. Com as informações necessárias se deu o cumprimento, e assim, comprovada a existência de crimes no local.
 Durante as buscas foram localizadas e apreendidos uma pistola calibre 380, marca taurus com 08 munições intactas, um carregador de pistola, uma espingarda, 12 cabeças de crack e 05 porções de maconha já embalados para comercialização, R$ 80,00 em moedas, R$ 175,00 em notas trocadas, uma picape fiat toro 2017, placa PSP 5997 de cor vermelha e uma motocicleta Bros sem placa, ano 2015.
O casal foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime do estatuto do desarmamento de foram encaminhados para a cadeia da delegacia de são Vicente Ferrer a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário