sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Lobão “escatita” com Flávio Dino e chama o governador de “mentiroso”

Em nota dura em que critica o que chama de “falatório irresponsável”, irresponsável, o senador da República, Edison Lobão (PMDB), foi pra cima do governador Flávio Dino (PCdoB).
A nota é uma reação do senador à acusação do comunista de que os três senadores maranhenses manobraram para prejudicar o estado do Maranhão negando recursos para o setor da saúde.
“Acho que o governador empregaria melhor o seu tempo cuidando dos interesses legítimos do povo em vez de dedicar-se com tanto ardor à promoção de selvagens lutas políticas”, diz trecho da nota.
Amanhã o Blog do Robert Lobato comenta mais essa “barbeiragem” política de Flávio Dino.
A seguir a íntegra da nota do senador.
NOTA
O Governador Flávio Dino mente ao dizer que os senadores do Maranhão têm a intenção de prejudicar os municípios do estado negando-lhes recursos para a saúde pública.
Os parlamentares não arrecadam recursos, nem são gestores de tais meios financeiros. Os deputados e senadores pedem, solicitam, subscrevem as chamadas emendas parlamentares demonstrando total interesse no sentido de ajudar os municípios.
A responsabilidade real de resolver os problemas de saúde pública, de saneamento, de rodovias é, isto sim, do governo do estado e supletivamente do governo federal e dos próprios municípios, infelizmente estes enfrentando graves dificuldades neste momento.
Já em anos anteriores não recusei solidariedade ao governo Flávio Dino, assinando emendas que lhe favoreciam.
Acho que o governador empregaria melhor o seu tempo cuidando dos interesses legítimos do povo em vez de dedicar-se com tanto ardor à promoção de selvagens lutas políticas.
O que se trata nesta fase é de recursos federais. Pois que sejam destinados pelo governo federal à saúde e a outras políticas públicas através dos seus ministérios.
O resto é falatório irresponsável.

Senador Edison Lobão
PMDB/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário