quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Lascou de vez! Prefeita de São Vicente de Ferrer mandou “pro Inferno” servidora que cobrou salário atrasado; ouça o áudio

Coisa do além! A prefeita Conceição (PP) do município de São Vicente de Ferrer mandou “pro Inferno” uma servidora  que cobrou o salário que está em atraso.
“Meu amor, eu queria saber de ti, se você vai me pagar mesmo? Pelo amor de Deus! Conceição, tu não tem noção do quanto tu já me prejudicou? Do quanto a Sra. Já me prejudicou? Meu nome está no SPC, cadê a mulher de fibra que disse que ia botar a cidade em ordem? O que está acontecendo contigo? Parece que fizeram uma lavagem cerebral na tua cabeça. O povo todo dessa cidade está sofrendo e será que você está achando isso bom e bonito?” falou a servidora em áudio enviado a prefeita via WhatsApp.
A prefeita não gostou nada do áudio de cobrança e responde a servidora em tom bem agressivo.  “Boa tarde! Minha filha eu fique teste porque tu mandou essa mensagem pra mim. Eu lhe digo mesmo, acho que você é cega. Só porque atrasou o pagamento Conceição não presta e Maria Raimundo é a boa. Largue que eu vou falar com Fábio pra ele lhe pagar, e nunca me mande mensagem como você mandou. Eu sou amiga de quem é amiga, e quem não é amiga que vá pro inferno” reponde a prefeita.
“Eu sou prefeita mais eu não aceito essa palhaçada. Fala pra Fábio que lhe botou, voçê vá falar pra ele que tem que lhe ouvir não é eu. Eu sou prefeita mas resolvo minhas paradas” finalizou a enrolada Conceição.
” Só me paga o que tu me deve pra que eu possa ficar numa boa e viva tua vida como prefeita que pouco me importa. Você que vai por inferno porque você tem um lugar lá, só pode mandar alguém pro inferno se tiver um lugar lá ” disse a servidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário