segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Inaugurações de obras marcam aniversário de Santa Helena

Entrega do Matadouro Municipal
O município de Santa Helena comemorou 82 anos de emancipação política neste sábado, dia 30 de setembro. Para comemorar a data, o prefeito Zezildo Almeida e sua equipe prepararam uma extensa programação com a inauguração de várias obras.
Uma comitiva formada, pelo prefeito Zezildo, vereadores e secretários  municipais que contou também com a presença dos deputados Othelino Neto (estadual), Werverton Rocha (federal) e o superintendendo articulação política da Baixada Dr. Penaldon Jorge,  deram início à maratona de inaugurações.
Entrega da Escola CEF. Cantidia Dias Marques no povoado São Joaquim de Rui na zona rural
A primeira delas foi a entrega da Escola CEF. Cantidia Dias Marques no povoado São Joaquim de Rui na zona rural. Com uma estrutura dentro do padrão MEC, a escola foi totalmente reformada, recebeu novos equipamentos e teve suas salas climatizadas.
Dando sequencia a maratona de inaugurações, o hospital Municipal da cidade  ganhou o Posto de Registro Civil de Nascimento. Participaram da entrega de mais essa conquista para os helenense,  o Secretário de Direitos Humanos , Joao Jorge Pavao representando a Sociedade Helenense, Raimundo Filho representando o Ministério Público Municipal e Andréa Costa Enfermeira e Coordenadora da Vigilância em Saúde.
O hospital Municipal da cidade ganhou o Posto de Registro Civil de Nascimento
A ação visa garantir que os pais tenham maior facilidade para registrar os filhos recém-nascidos diretamente n0 hospital sem precisarem se deslocar até um cartório.
Encerrando a programação do aniversario de 82 anos de Santa Helena, o prefeito Zezildo Almeida inaugurou o Matadouro Público. A obra atende uma importante demanda do município, garantindo higiene e saúde para os helenenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário