sábado, 28 de outubro de 2017

Gestão de Luciano Genésio consegue nota próximo de zero de rejeição na zona rural de Pinheiro, segundo pesquisa encomendada pela TV Difusora

Com pouco mais de 10 meses de mandato a gestão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, alcançou elevados índices de rejeição. O  abandono da zona rural do município por parte do Executivo Municipal  colocou os índices de aprovação do prefeito em baixa. 

Segundo constatou uma pesquisa  encomenda pela TV Difusora de Pinheiro, mais de 90dos entrevistados reprovaram a gestão de Genesinho, confirmando nota próximo de zero para a gestão municipal.

Para os estatísticos do instituto encomendado pela TV Difusora, a alta rejeição da gestão Luciano Genésio na zona rural se deve a dois fatores: estradas intransitáveis, mesmo no período de verão e fechamento dos posto de saúde dos povoados. 

Analistas politico do Estado, com base no resultado das pesquisas, acreditam que Luciano não tem mais nenhuma possibilidade de recuperação e que o futuro dele deverá ser o  afastamento do cargo pela justiça por suspeita de comandar  uma organização criminosa que atua na prefeitura com fraudes licitatórias em contratos públicos, especialmente para o transporte escolar, compra de medicamentos, terceirização da saúde e montagem de folhas de pagamento de servidores fantasmas.

O grande momento do afastamento do prefeito já é aguardado pela comunidade local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário