segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Doença ou Cinismo mesmo?

A escrita do prefeito de Pinheiro que você vê em baixo é uma prova cabal do que um ser humano transloucado é capaz de fazer. Um ser para ser estudado. 
Analisado. Pois esse tipo de gente deveria ser extirpado da terra ou principalmente da política. Com todas as mazelas que ele e a família dele estão fazendo em Pinheiro, parece pouco provável que um sujeito desse seja normal. 
Ou é doença, ou é cinismo mesmo. Disse uma pessoa que ao ver a publicação, não acreditou que tivesse sido o próprio a escrever tamanha imbecilidade. 
Não disseram pra ele ou ele ainda não se deu conta de que tudo, absolutamente tudo que estar acontecendo de mal em Pinheiro é culpa dele, somente dele como gestor, prefeito eleito pela maioria da população, para dirigir os destinos da maior cidade e do município mais importante da Região. Desde a sua posse parece ter entrado num mundo imaginário, que não é o nosso e de lá pra cá, tem vivido num estado de insanidade que poucos acreditam ou se dão conta de que um ser humano com tantas responsabilidades, seria capaz de fazer. Acreditem. Mas como diz um pinheirense que conhece muito bem a raiz de tudo isso, o que se deveria esperar senão isso ou pior. Ele completa: o pior ainda estar por vir. Eles estão embriagados com tanto dinheiro. Repetindo o que já se disse aqui, “para quem não tinha dinheiro para vir a Pinheiro de ferry boat”, derrepente se depara com tatos milhões, o que um sujeito que nunca trabalhou na vida, que nunca soube o que é responsabilidade, que foi criado no meio do que se pode qualificar como o pior, o que um sujeito desse pode produzir se não isso! O Cinismo é tanto que mesmo vendo e sentindo a areia movediça sumindo dos seus pés, ele é capaz de ir pra frente de uma televisão dizer que é vitima e que estão lhe perseguindo e que não lhe estão deixando trabalhar. Neste final de semana ele inaugurou a pintura de uma Escola no Povoado Pirinã. Se não tivesse levado os Puxa Sacos teria ficado sozinho, pois até os que votaram nele no povoado, não apareceram para ou vaia-lo ou aplaudilo, como fizeram os asseclas. Pelo andar da carruagem, se em apenas nove meses foi capaz de produzir tudo isso, podem esperar que vem mais coisa feia por ai....a 

Nenhum comentário:

Postar um comentário