segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Descaso com a Zona Rural de Pinheiro é constatado “In Loco” pelo deputado Victor Mendes que recebe demandas de moradores

“Daqueles encontros de simplicidade verdadeira com gente batalhadora que expressa no olhar a determinação pelo trabalho e a união em comunidade onde a solidariedade e a ajuda mútua estão presentes”. Com esse sentimento o deputado federal Victor Mendes descreveu o encontro que teve com os moradores da Comunidade “Vitória dos Bragas”, na Zona Rural de Pinheiro.
A Comunidade de Vitória dos Bragas, recebeu neste domingo (22) a visita do deputado federal, Victor Mendes,   que conversou com os moradores.  O parlamentar ouviu atentamente as reivindicações da comunidade rural que acredita e  acompanham o trabalho do deputado federal.
O deputado ouviu da população muitas reclamações em relação ao poder público municipal, que não está solucionando os problemas das comunidade em todos os setores, água, estradas vicinais, transporte escolar, atendimentos básicos de saúde e outros.
O deputado constatou In loco o descaso da gestão pública municipal com a Zona Rural da cidade. Muitas são as necessidades da comunidade e o deputado Victor Mendes reafirmou o compromisso com uma atuação que vise as causas coletivas para todos sem distinção. “Quem mora na Zona Rural tem direito à vida digna tanto quantos os que moram na cidade e eu acredito que aqui, vocês tem condições de viverem muito melhor. De minha parte estarei atento para contribuir, por meio do mandato, no que estiver ao meu alcance, pois o melhor lugar do mundo deve ser onde a gente vive.”, disse informando que encaminharia algumas das demandas levantadas pela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário