quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Caso de Polícia! Hospital Antenor Abreu de Pinheiro cobra valor financeiro por visita de familiares a paciente

Caso de Policia no hospital Regional Antenor Abreu em Pinheiro, não bastasse o prefeito da cidade ter afirmado em áudio que fecharia as portas do hospital para pacientes de outros municípios, agora familiares tiveram que pagar uma quantia em dinheiro para ver um paciente que estava internado na unidade.

O autônomo Jailson Soares Pereira, filho da paciente, indignado com a falta de respeito de um funcionário do hospital que tirou proveito da situação, fez a denúncia ao Programa Tribuna Popular no Sistema Pericumã de Comunicações.

De acordo com Jailson, parentes da paciente que estava em estado terminal, vieram de outros estados da federação como Pará e Goiás, com intuito de ver pela última vez a a ente familiar e foram direto para o hospital Antenor Abreu onde a mesma estava internada. De acordo com Jailson, isso era por volta das 3h da manhã.

O filho da paciente afirma que o Vigilante do Hospital cobrou uma taxa de R$ 20,00 do seu pai, e vendo que eram quase 20 pessoas o mesmo cobrou R$5 a mais por cabeça, para liberar o acesso ao leito do hospital.

Um caso de Policia que deve ser investigado para saber se foi um caso isolado ou se ordem partiu da direção do hospital. A cidade não aguenta mais tantos desmandos e clama por uma ação urgente do Ministério Público.


Abaixo a entrevista na integra do filho da paciente ao Sistema Percumã de Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário