terça-feira, 3 de outubro de 2017

Bomba! Pedreiro recebeu como motorista da secretaria de Educação de Pinheiro

Contracheque do pedreiro Amilton Pereira Rodrigues como motorista pela secretaria de Educação
Quando pensamos que já vimos de tudo nesses nove meses de administração do prefeito Luciano Genésio, ele apresenta mais uma pérola.
Na manhã desta terça-feira (03) pedreiros, ajudantes de pedreiros e pintores que foram demitidos pelo prefeito e estão há 3 meses com salários atrasados, estiveram na Câmara Municipal de Pinheiro, cobrando dos vereadores uma posição em relação aos desmandos da administração municipal.
O fato inusitado é que vários pedreiros chegaram a receber como motorista e pela secretaria de Educação do Município.  O blog teve acessos ao contracheque de um dos pedreiros que comprova a irregularidade.
Contracheque do pedreiro Amilton Pereira Rodrigues pela secretaria de Infraestrutura como “Pedreiro”.
O Sr. Amilton Pereira Rodrigues que é pedreiro, chegou a receber por duas secretarias. Recebeu como pedreiro pela Secretaria de Infraestrutura  e como motorista pela secretaria municipal de Educação. O fato é que o Sr. Amilton prestou serviços apenas como pedreiro.
Vale lembrar que o trabalhador não compactou de nenhuma irregularidade e ficou tão surpreso quanto os demais quando viu que em seu contracheque estava lotado na Secretaria de Educação a qual nunca prestou serviço e logo como motorista.


Mais um vez o blog vem a público chamar a atenção do Ministério Público para os desmandos que estão acontecendo na gestão do prefeito Luciano Genésio, já está passando da hora que do MP se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário