sexta-feira, 27 de outubro de 2017

70% dos pinheirenses desaprovam gestão de Luciano Genésio

Pesquisa encomenda pela TV Difusora de Pinheiro aponta que 70,3% dos entrevistados desaprovam a gestão do prefeito do município, Luciano Genésio (Avante). O resultado já era esperado diante das inúmeras denúncias contra a atual administração municipal.
Apenas 29% disseram aprovar o prefeito. Detalhe, menos de 1% dos moradores não souberam responder a pergunta, indicativo que a maioria já possui opinião formada em relação a incapacidade de Luciano em resolver os problemas da cidade.
A insatisfação dos pinheirenses é enorme.
Quando o levantamento perguntou aos entrevistados como eles analisam a administração de Genésio, 33,1% classificaram como péssimo; 26% escolheram a opção “ruim”; 16,7% responderam “regular para bom”; outros 12,6% disseram “bom”; 10,4% escolheram “regular para ruim”; o mínimo de 0,7% discordou e avaliou como “ótimo”. Não souberam responder marcou 0,4 pontos percentuais.
Em Pinheiro, servidores estão com salários atrasados, a Cemar já cortou a energia de prédios da administração municipal, contratos suspeitos foram celebrados e existe indícios de nepotismo.
Por isso, o resultado da pesquisa não surpreende.
Do Blog do Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário