segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Seleção de Bequimão vence Apicum-Açu pela Copa Conguarás

A seleção bequimãoense de futebol entrou em campo na tarde deste domingo (17) diante de sua torcida no estádio Vivaldão para enfrentar o selecionado de Apicum-Açu pela primeira partida das semifinais da Copa Conguarás.
Diante de sua torcida a seleção bequimãoense não decepcionou e venceu o primeiro jogo do mata-mata por 2×0, com gols de Mayke e Diego. Com a vitória Bequimão pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim garante vaga a grande final da I Copa Conguarás de futebol.
Para o secretário de Esporte e Juventude, o resultado foi muito importante para a seleção bequimãoense que visa buscar o título da competição. “Foi um jogo bastante disputado, mas graças a Deus estávamos preparados para qualquer circunstância. Quero agradecer o apoio da Secretaria de Saúde, que nos enviou uma ambulância para o estádio durante o jogo, além da Secretaria Municipal de Segurança que mandou a Guarda Municipal para o estádio Vivaldão e o reforço importante da Polícia Militar do Maranhão” – destacou Kell Pereira.
O próximo jogo entre Bequimão X Apicum-Açu será no próximo domingo, dia 24 de setembro na cidade dos anfitriões. O jogo deve ser ainda mais quente, já que Apicum-Açu jogará em casa diante de sua torcida, mas a seleção de Bequimão irá em busca da classificação que dará vaga a grade final do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário